Ser pai do Trecho…

Ser pai do Trecho…

Ser pai do trecho é saber que a distância vai te machucar sempre…
Ser pai do trecho é saber que seus filhos vão crescer e você não vai ter a oportunidade de acompanhar o crescimento deles de perto.
Ser pai do trecho é colocar seu relacionamento a prova e saber que pode a distância acabar com ele.
Ser pai do trecho é passar o dia inteiro no sol, é se submeter a portas fechadas, a humilhações, trabalhos árduos, tendo que se adaptar a cultura do local, mudança extrema de clima, entre outros.
Ser pai do trecho é sair pra trabalhar todos os dias, expondo sua vida ao risco sem saber se vai voltar pra casa, mas saber que temos a responsabilidade e obrigação de TRABALHAR COM SEGURANÇA.
Ser pai do trecho não é pra quem QUER nem pra quem PODE, e sim pra quem PRECISA!!!!!
Apesar de tudo, a gente ri, brinca, faz farra, se diverte, ganha e gasta dinheiro fácil … mas o pensamento está sempre voltado ao principal objetivo que é o bem estar dos filhos…
Ser pai do trecho é Nos orgulhamos pela capacidade de lidar com situações adversas e com o turbilhão de sentimentos que nos atormenta e muitas vezes nos tira a paz.
Somos fortes, 💪Construímos refinarias, celulose,siderúrgicas, termoelétricas, navios, barragens, ferrovias, gasodutos, prédios, casas, rodovias, pontes, plataformas, etc. Somos verdadeiros artistas e amamos o que fazemos. 👷

Essa é uma homenagem a todos os guerreiros pais de família que vivem nessa luta pela sobrevivência todos os dias…
Parabéns pra nós 👏, e que DEUS possa nos abençoar sempre.

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Post criado 162

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Copyright © 2019 Trecho de um Livro. Desenvolvido por D2W