Se os porcos pudessem…

Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.
E em meio a paralisação que se deu início no Brasil nós últimos dias vemos o quanto o homem que tem o balde na mão pouco se importa com a opinião dos porcos.
Outro dia mesmo citei sobre as ilusões vendidas pelas pessoas que estão no poder.

Não tem moral se quer para conduzir uma nação com demonstrações claras de desrespeito falta de ética e discussões carregados de autoritarismo.
E mais uma vez o que se vê no país são os porcos aproveitando a oportunidade de ganhar um dinheiro sobre o sangue e o suor do povo brasileiro, se o tão sonhado acordo sair já teríamos pago através de imposto em outro setores que só na última semana triplicaram enquanto todos desviam a atenção para a redução do diesel.

Enquanto isso a população multiplica notícias falsas nas redes sociais, textos imenso, áudio de pessoas que se quer subiram em uma carreta alegando ser carreteiro, outras que se diz amigo de fulano que acabou de sair de uma reunião etc…etc… não sei se é mais deprimente quem plante essas notícias falsas ou quem compartilha.

E ainda nós pedem apoio tenha o discernimento de pelo menos olhar se o áudio se aplica ao seu destinatário, que o contrário do que diz o áudio sobre estar correndo atrás de gasolina.
Está agora em um ônibus lotado tentando não se atrasar pro trabalho.
E nesse jogo de mentiras e mentirosos, vamos caindo um a um.

Post criado 152

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Copyright © 2018 Trecho de um Livro. Desenvolvido por D2W